sábado, 31 de outubro de 2009

Sessão no Artplex

Aí estou eu junto ao cartaz depois da primeira sessão do filme na Mostra de São Paulo. Houve outra, à tarde no Matilha Cultural e amanhã teremos mais uma no Artplex, às 20h50min.

2 comentários:

  1. Cara Ana Maria Magalhães,

    espero que você acesse os comentários do blog.

    Gostaria de saber como posso ter acesso ao filme do Reidy, já que perdi as sessões da mostra e me interesso muito pelo trabalho desse mestre da arquitetura brasileira!

    Sou arquiteto e monitor dos alunos de primeiro ano da faculdade de arquitetura Escola da Cidade, em São Paulo, e gostaria de mostrar para as novas gerações a obra do Reidy.

    Acho que o cinema é uma ótima linguagem para a compreensão do trabalho e do pensamento dos arquiteto e que atinge facilmente a cabeça em processo de formação.

    agradeço desde já!

    Marco Artigas Forti

    ResponderExcluir
  2. Marco, demorei a responder porque tenho viajado muito. Espero lançar o filme até o início do próximo ano. Somente depois do lançamento será distribuído em DVD. Tenho curiosidades sobre a Escola da Cidade. Maria Elisa Costa me falou a respeito. Gostaria de contar com o seu apoio na ocasião do lançamento no sentido de divulgar entre os alunos. Dias 16 e 24 de julho o filme vai passar no MoMA, Museum of Modern Art de Nova York.

    ResponderExcluir