segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ana Maria Magalhães tem seu filme aplaudido ao final da sessão de pré-estréia

A sala 6 do cinema Unibanco Arteplex, no bairro de Botafogo, em plena segunda-feira, quase lotou com a pré-estréia do filme "REIDY, a construção da utopia".

Em uma sessão fechada para amigos e convidados, a diretora Ana Maria Magalhães, após entrevistada por uma televisão universitária e, mais tarde, pela TV Cultura, foi à frente do público, antes da exibição do filme, contar um pouco da importância de Reidy para o Rio de Janeiro e agradecer aos colaboradores e patrocinadores pelo empenho em conseguir espaço em grande circuito para lançamento do filme. Ao final da sessão, o público aplaudiu fortemente, alguns se emocionaram e muitos parabenizaram a diretora.

Ainda há chances de assistir ao filme antes de entrar em cartaz e bater um papo com a diretora. No próximo dia 10 de novembro, quinta-feira, às 19h30, acontece no Instituto Moreira Salles (Rua Marquês de São Vicente, 476 - Gávea) a Sessão Abraci. Um evento aberto ao público, que promoverá, com a presença de Ana Maria Magalhães, um debate após a exibição do filme "REIDY, a construção da utopia" (ingresso: R$10 [inteira] e R$5 [meia])

Confira abaixo algumas fotos do evento de ontem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário